Empresa oferece bolsas para estudar inglês no Reino Unido

Um concurso cultural lançado pelo British Council em parceria com o English UK dará oportunidade para cinco pessoas estudarem inglês durante duas semanas no Reino Unido, com todas as despesas pagas. As inscrições estão abertas até dia 31 de outubro pelo site da empresa.

Para participar, os interessados devem gravar um vídeo de, no máximo, um minuto de duração, em inglês, falando sobre a importância do idioma. No edital, a empresa deixa claro que o participante deve explicar o desejo e o motivo de merecer ganhar a bolsa de estudos.



O intercâmbio acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2016, logo, para participar, as pessoas com 18 anos ou mais e que tenham disponibilidade para viajar nestas datas. As empresas também afirmam não ser necessário estar no nível iniciante e que podem participar estudantes de inglês de diferentes níveis. No entanto, pode ficar tranquilo porque os vídeos não serão julgados pelo nível do idioma.

A avaliação dos vídeos acontecerá em novembro e os vencedores serão contatados através do e-mail que usarem para se inscrever. A lista dos vencedores será divulgada no início de dezembro, no site oficial.

Comentários

  1. Olá Carla, tentei participar e pude perceber o quão meu inglês é terrível, apelei para o Google Translate mas infelizmente não deu muito certo. Fica para uma próxima oportunidade. Muito obrigado por ter divulgado essa promoção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Eu podia ter te ajudado. Até ajudei um amigo, mandando audio no whatsapp pra ele saber como falar as palavras :( Mas continua acompanhando o blog que, quando rolar outra promoção dessas, vou postar aqui em primeiríssima mão!! :D
      Boa sorte pra ti!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas