Torta de climão I

É, jovens, a vida não ta fácil praquela que vos escreve..... Digamos que o meu inferno astral está se prolongando (desde que eu nasci, pra ser mais exata) e está acontecendo aquela sequência de fatos bizarros que fariam a minha mãe dar uma boa ralhada com a vida por não estar sendo tão generosa comigo quanto ela deveria.


Nunca mais faça isso, ta me ouvindo??

Tenho eu, então, duas opções, dois caminhos que se desdobram à minha frente. Eu posso ficar enrolada num cobertor assistindo comédia romântica, comendo brigadeiro de panela e chorando as pitangas no colo de alguma amiga tão mal amada quanto eu OOOOU vir aqui desabafar com meus leitores lindos, meigos e mega compreensivos.

O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU ESCOLHI? Pois é, a primeira opção.  Mas depois tive que sacudir a poeira e vir dar uma satisfação, né, gente? Pra vocês verem o quanto eu amo vocês. s2

O post passado (pra quem não leu pq estava com preguiça) falava sobre os acontecimentos que me levaram a voltar a falar com o meu ex. Vou explicar o que aconteceu:

Estava eu, linda, loira e eslovena supeeer bem resolvida, meu ex era total passado (cof) e daí o que acontece?? O que aconteceria com qualquer pessoa que escuta Someone Like You até quando liga o microondas: Sonhei com o maledeto. Mas não foi um sonho qualquer tipo "Ah, que lindo, sonhei com ele, rsrs" Foi tipo um sonho em que eu me desesperava por ter encontrado com ele de novo, ele sorria pra mim e ficava com cara de "e então, não vai falar comigo, não?" e eu querendo sair dali, desesperada, apertando a mão do meu primo pra ver se ele se tocava e me tirava da casa de praia(?) que a gente estava. Você saiu? Pois é, nem meu primo. Ficou lá com a cara de menino amarelo dele, achando tudo muito lindo.

Daí eu saía conversando com meu ex e meu primo pela rua, tentando ser o mais natural possível, perguntava sobre a viagem dele lá pela Irlanda e como tinham sido as coisas. Ele me respondia que foi tudo bem legal e se sentava, numa pracinha, entre duas meninas. Uma dessas meninas beijava ele loucamente e daí PÁ eu acordei.

Alguém anotou a placa??

E acordei tipo desesperada. Mas não apenas desesperada: DESESPERADÍSSIMA!!! Tremendo, sem sentir a ponta dos dedos, suando frio. Tentei levantar da cama e ficou tudo escuro. Sentei de novo e comecei a chorar. Me desesperei, gente, me processem. Como é que um cara, que não falava comigo já há 6 (SEEIS) meses, ainda tinha esse poder sobre mim?



Qualquer pessoa sensata faria uma sessão de sechonoiê (sei lá como escreve), descarrego, banho de pipoca, desfaria a amarração, mas nãaaa~ao!! O que é que a tia Carlabresa resolvou fazer? "Ah, vou voltar a falar com ele que é pra desmitificar o menino. Certeza que ainda estou assim pq congelei a importância dele na minha mente e isso vai ser facilmente resolvido quando eu voltar a falar e perceber que ele é só mais um idiota."

Então lá vou eu (sexy, desenvolta, misteriosa e esbanjando sedução) voltar a falar com o dito cujo e não é que a conversa desenvolveu? Ele começou a conversar comigo como se não houvesse amanhã, me contando todas as suas aventuras europeias na oebcam tipo sessão da tarde e eu lá, né, achando o máximo que estávamos amiguinhos de novo e tal. Mas foi que aí as coisas começaram a complicar...

Nós dois fomos, de repente, voltando à amizade que tínhamos antes do namoro. Coisas que eu até citei num post anterior. Direto do túnel do tempo:

a) ele me chamou de boba (todo mundo sabe que chamar de boba é tipo um código, velho, chamou de boba/bobo é pq ta querendo mais que um aperto de mãos na chegada e dois beijinhos no rosto na saída, é ou nao é? rsrs)

b) conversamos todos os dias por whatsapp quando eu não to em casa nem ele e quando os dois estão em casa, falamos pelo msn/skype na webcam ou por texto (inclusive nesse momento estamos numa deep conversation sobre presbiterianos x batistas: vejam como somos cults)

c) outro dia passamos OITO HORAS na webcam conversando (gente, isso é normal, me digam?? Quem passa 8h conversando na webcam com a ex se não tiver querendo? Fala sério, me quer muitoooo!!)

d) quando eu falo de um cara pra ele, ele nunca comenta e só rebate falando de uma menina. (sem comentários esse aqui, pfvr)

e) me mandou a seguinte música antes de ontem: http://letras.terra.com.br/marcos-belutti/1651424/ (acho que ces já perceberam que quando eu coloco um link é pra clicar, ne?? u.u pois então.. ignorem que a música é um sertanejo e percebam que o amor está no ar, gente! Só que é tipo um wifi e eu ainda não descobri a senha.)

E ontem estávamos na webcam tipo umas 3 da manhã conversando e ele me pergunta se eu acredito em amor após o amor. Eu disse que não, claro. Vou dizer que sim, gente? Não vou. Disse que não acredito pq o amor jamais acaba, então se não acabou, não precisa renascer. Se não precisa renascer, não tem "depois". Vou ficar atualizando vocês a respeito dele e tudo o mais, mas estamos bem esses dias. To curtindo ser amiga dele, estamos próximos e, de acordo com Brigadeiro (que por sinal voltou a falar comigo DO NADA esses dias):

"Há uma linha muito tênue na amizade entre homem e mulher. Vocês ainda estão do lado da amizade, mas se continuarem se falando nessa frequência, cruzar a linha vai ser inevitável."


Daí, como vocês podem observar no texto acima, eu estava total iludida achando que nós dois provavelmente cruzaríamos a tal linha tênue e bláblabla. Até que um belo diaaaaa.. Ele me manda uma mensagem no uatsap que gerou a seguinte conversa:

(direto dos arquivos confidenciais do faustão)

ele: ei!! cade voce??? to precisando de voce agora
eu: o que foi, menino? to na autoescola
ele: to bebado, caindo na sarjeta, carente, precisando desabafar
eu: bebado? ate parece hahahaha desabafe, pode falar
ele: hahahahah
eu: ela nao te quis?
ele: na vdd eu nem sei se ela me quer
eu: pergunta pra ela uai
ele: ate parece que é simples assim
eu: e nao é? melhor perguntar q ficar na dúvida pra sempre..
ele: nao quando vc tem medo da resposta
eu: hahaha vdd.. entao qnd vc resolver seu pepino, voce me conta, ta
ele: ahahaha como ta a aula aí?


E eu, como qualquer retardada que se preze, achei que ele tava mudando de assunto pq a tal menina era eu, né? HAHAHAHAHAH


Daí fiquei toda aloka, mandei essa conversa inteira pra Mineira no facebook (e é de lá que eu estou colando pra vocês) e ainda acrescentei outros babados que vão ficar pra parte II, pq essa daqui tá tão grande que nem a minha mãe leria! hahaha

Cruj, cruj, cruj: tchau!

Comentários

  1. tia Carlabresa voltando em alto estilo!

    ResponderExcluir
  2. Carla, porque você interrompeu a história no meio do caminho?Quero saber o resto! Mas ô, vê se não passa muito tempo comendo brigadeiro e chorando pitangas no colo de suas amigas não, porque senão não dá tempo de você contar aos seus "leitores lindos, meigos e mega compreensivos" das suas desventuras. Brincadeiras a parte, o que eu quero mesmo é que você fique bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuaha' "Tirando o doce da boca da criança."
    Na melhor parte,você interrompe... =\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas